No “Hora 1”, Monalisa fica constrangida após brincadeira de comentarista

Reprodução/TV Globo Monalisa Perrone ficou visivelmente constrangida durante a exibição do “Hora Um” desta quinta-feira (11). A saia justa aconteceu quando o comentarias de economia Samy Dana, que dava dicas aos telespectadores de como comprar presentes no Dia dos Namorados sem gastar muito dinheiro, questionou a apresentadora sobre a vida pessoal dela.

por
  • Reprodução/TV Globo

    No "Hora 1", Monalisa fica constrangida após brincadeira de comentarista

Monalisa Perrone ficou visivelmente constrangida durante a exibição do “Hora Um” desta quinta-feira (11). A saia justa aconteceu quando o comentarias de economia Samy Dana, que dava dicas aos telespectadores de como comprar presentes no Dia dos Namorados sem gastar muito dinheiro, questionou a apresentadora sobre a vida pessoal dela.

“A pergunta que fica é. Quem vai receber um cartão da Monalisa amanhã?”. Visivelmente sem graça, a apresentadora riu falando que o assunto não vinha ao caso, mas Samy insistiu. “Mas o povo quer saber”.  Sem saber o que responder,  a jornalista se despediu do comentarista, que ironizou. “Feliz Dia dos Namorados, Monalisa”.

Você também vai curtir