publicidade
Televisão

Dr. Rey volta à RedeTV! após quatro anos: “Muita cirurgia, muita alegria”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/daniredetv
    Dr. Rey volta à RedeTV! após quatro anos: "Muita cirurgia, muita alegria"
    Daniela Albuquerque entrevista Dr. Robert Rey para o programa “Sensacional”

     

Após quatro anos, o cirurgião plástico Robert Rey está de volta à RedeTV!. O médico brasileiro que trabalha em Beverly Hills (EUA) anunciou em suas redes sociais o retorno do programa “Dr. Hollywood”, exibido pela RedeTV! entre 2007 e 2012. A emissora confirmou a reestreia de Dr. Rey para 2017.

“Queridíssimos irmãos e irmãs brasileiros, olha quem veio me visitar hoje aqui em Beverly Hills. Sabe por quê? O ‘Dr. Hollywood’ está voltando! Vai ser muita alegria, muita valorização do Brasil, muita fofoca de Hollywood, muita cirurgia, muita alegria”, comemorou Dr. Rey.

“Dr. Hollywood” é o nome brasileiro de “Dr. 90210”, programa que mostrava a rotina de Robert Rey como cirurgião plástico e sua vida pessoal. A atração estreou nos Estados Unidos em 2004 e foi comprada pela RedeTV! em 2007.

Cinco anos depois, a emissora contratou Dr. Rey para apresentar a edição brasileira de “Dr. Hollywood” e o programa de auditório “Sexo a Três”, que durou menos de três meses.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide