publicidade
Música

Marília Mendonça toma cerveja sem glúten após emagrecer 20 kg

Publicidade


Marília Mendonça se apresentou na noite desta quinta-feira, 30, em Goiânia.
Após fazer o público vibrar com suas canções de sucesso, a cantora reuniu a equipe e decidiu ir comemorar, ao som de muito sertanejo raiz e cerveja!

Mas engana-se quem pensa que a loira abriu mão da dieta durante a festa, focada na reeducação alimentar, ela optou por tomar uma cerveja sem glúten, que traz mais benefícios para a saúde.
Marília emagreceu muito nos últimos meses e já perdeu mais de 20 kg desde maio, quando iniciou um regime.
Em junho, a loira usou as redes sociais para explicar o motivo de sua nova rotina: “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença. O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado fazia tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo… Triglicérides alto e gripes frequentes que me atrapalhavam para concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?'”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide