publicidade
Notícias

Âncora da Globo se impressiona com vestido de rainha e decreta: “Poderosa!”

Publicidade
  • Reprodução/AFP

    Âncora da Globo se impressiona com vestido de rainha e decreta: "Poderosa!"

O jornalista Rodrigo Bocardi ficou impressionado com a cor do vestido usado pela rainha Elizabeth II numa para militar e a chamou de “poderosa” durante o “Jornal Hoje”, da Globo, deste sábado (11). “Uau! Vocês viram a cor do vestido da rainha? Poderosa”, disse ele.

A rainha britânica escolheu um casaco verde fluorescente, uma roupa que internautas compararam no Twitter ao personagem “Kermit”, uma rã, segundo informou a agência de notícias  AFP.

Elizabeth II presidiu, neste sábado, uma grande parada militar, próximo ao Palácio de Buckingham, no segundo dia das celebrações de seu 90º aniversário, antes de assistir a uma apresentação aérea, rodeada pela família real.

Acompanhada de seu marido, o príncipe Phillip, de Edimburgo, que, nesta sexta-feira, completou 95 anos, a rainha saudou desde a sua carruagem a multidão reunida no Mall, longa avenida que começa no Palácio de Buckingham.

Cerca de 1.500 soldados uniformizados e 300 cavalos desfilaram nesta cerimônia, chamada “Trooping the colour” (“desfile de estandartes”), que tem sua origem nos antigos preparativos para a guerra, quando se exibiam as bandeiras do exército para que os soldados as reconhecessem no calor da batalha.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide