publicidade
Famosos

Fernanda Gentil relembra foto romântica com namorada

Publicidade

Fernanda Gentil dividiu com os seus fãs do Instagram uma foto com a namorada, Priscila Montandon. As duas aparecem acompanhando uma partida de futebol na Rússia, onde a jornalista fez a cobertura da Copa do Mundo. “É você”, escreveu ela na legenda da imagem, que ainda tinha um emoji de coração.

Durante a cobertura, Fernanda ficou 31 dias sem a companhia dos filhos, Lucas e Gabriel. “Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade não…. é falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar, e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que para aí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês”, disse ela, que no final da cobertura recebeu a visita da namorada e dos filhos.

A apresentadora aproveitou o último sábado (28) de sol no Rio para ir à praia com a namorada e o filho caçula, Gabriel.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide