publicidade
Música

Dilsinho radicaliza no visual e aparece com fios coloridos

Publicidade

Dilsinho surpreendeu à todos ao publicar uma foto em sua rede social na última segunda-feira, 20, em que está com o cabelo rosa.
O pagodeiro, que normalmente aparece com seus cabelos pretos naturais, chocou os internautas ao deixar os fios de outra cor. Em feveireiro deste ano, ele havia adotado o cabelo platinado.

Os amigos do cantor não deixaram barato.”Você não vai gravar o dvd com este cabelo, né?”, perguntou Mumuzinho. “Dilsinho, você está lindo!”, escreveu Dodó do Pixote, sendo respondido pelo global Thiago Martins. “Dodó, vou parar de falar com você! Você nunca foi mentiroso. Te amo Dilsinho, mas não está bom!”, brincou.

Mas nem todos desaprovaram o novo visual. “Eu gostei”, disse Preta Gil. “Que neném”, comentou Pabllo Vittar. Os fãs também não pouparam elogios. “Para de ser tão lindo”, escreveu uma. “Pára tudo Brasil, ele está um arraso!”, elogiou outra.
O dono do hit 12 Horas, deixou os seguidores agitados ao compartilhar diversas fotos com seu novo visual e sem escrever nada nas legendas

Logo depois, o compositor publicou um pedaço da gravação de seu novo videoclipe. Em vídeo com Dennis DJ, Mc Lan e Neblina, ele escreveu: “Chegando #BumBumCovarde”, o que seria o nome da próxima canção de Dilsinho com os funkeiros. Com uma pegada mais para o funk, a música deve fugir um pouco das letras românticas que o pagodeiro costuma lançar.
Há menos de 1 mês, o cantor revelou realizar um sonho ao lançar a música Ioiô com a rainha Ivete Sangalo.
O DVD mencionado por Mumuzinho será gravado no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro no espaço Km de Vantagem Hall.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide