publicidade
Famosos

Antonia Fontenelle surpreende e posta foto completamente nua

Publicidade


Antonia Fontenelle cumpriu a promessa e posou como veio ao mundo para comemorar a marca de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

A atriz e apresentadora surpreendeu seus fãs nas plataformas digitais ao compartilhar o registro em que aparece como veio ao mundo, deitada em uma espécie de banheira.

Na legenda, Fontenelle ressaltou a promessa que havia feito, mostrando ser “uma mulher de palavra” e agradecendo o carinho dos fãs.

“Lembram que eu prometi pra vocês um nude quando nosso canal fizesse um milhão de inscritos? Então, sou uma mulher de palavra. O conteúdo é muito sério e esse nudes também, inclusive tô gripada até hoje por causa dele”, diz a famosa.

“Obrigado por fazerem parte da minha árdua jornada, são entrevistas que variam entre 20 e 40 minutos, um caminho difícil de trilhar na internet, eu banquei e hoje temos a prova de que a TV está migrando pra internet. Sempre disse e repito: Sem vocês eu nada seria. Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer”, completou a artista.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide