publicidade
Famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo divulgam fotos oficiais de casamento

Publicidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo compartilharam com os fãs as fotos oficiais de seu casamento dos sonhos, que aconteceu na tarde deste sábado (25), em um hotel de Jericoacoara, no Ceará. Em uma cerimônia religiosa para 300 convidados, entre eles famosos como Flávia Alessandra, Cássia Kis, Luan Santana e Isabeli Fontana, entre muitos outros, o casal disse “sim” para um time de padrinhos que contava também com Joaquim Lopes e Antonia Morais.

Camila usou um vestido estilo princesa, de tule ilusion e 461 flores aplicadas, da estilista Lethicia Bronstein. Já Klebber usava um terno nude, e os dois optaram por se casar descalços. Enquanto ela entrou ao som de” La Vie en Rose”, ele optou por “You Are So Beautiful” – a saída do casal foi ao som de “Beija Eu”, de Marisa Monte.

As alianças do casal era em ouro branco e tinham além de suas iniciais a data da união. Nos pés, a atriz também tinha joias de ouro branco e pérolas – tanto ela quanto Klebber casaram descalços, com os pés na areia.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide