publicidade
Música

Usando peruca neon, Anitta grava clipe da música ‘Medicina’ na Colômbia

Publicidade


Ela não para! Após se apresentar em um festival de música na Europa, Anitta embarcou rumo à Colômbia para gravar o clipe de sua nova música, Medicina.

Nas redes sociais, a cantora fez a alegria dos fãs e postou alguns cliques dos bastidores da gravação onde aparece nas ruas da cidade de Bogotá usando peruca neon.

A produção poderá ser lançada no dia 20 de Julho. Os fãs de Anitta ficaram responsáveis por escolher entre os hits Medicina ou Veneno.

Ludmilla decidiu abrir o jogo e esclareceu sua briga com a cantora Anitta. Em entrevista ao colunista Léo Dias, da Rádio Mix, a funkeira relembrou o episódio e afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou a dona do hit Dim Dim Dim.

Publicidade

O afastamento das duas já havia sido notado pelos fãs na época, uma vez que Ludmilla não compareceu a festa de aniversário da então amiga.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide