publicidade
Famosos

Kelly Key exibe novos seios na web e dispara: “Maravilhosos”

Publicidade

A diva do Baba Baby, Kelly de Almeida Afonso Freitas, mais conhecida como Kelly Key exibiu nesta terça (3) toda orgulhosa a sua prótese de silicone nos seios. A cantora fez um “pacote” que incluiu também rinoplastia e lipoaspiração nas costas.

“O que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Maravilhoso”, disse ela toda empolgada exibindo sua prótese.
“O perrengue foi grande. O segundo, terceiro e quarto dias são os piores. Parece que você não vai ficar bem nunca”, contou ela, que ficou nove horas no centro cirúrgico.

A empresária também contou que fez rinoplastia e disse: “Muita diferença. Maravilhoso, trabalho lindo. As pessoas diziam que eu não tinha o que fazer, mas eu tinha um osso largo. Está mais ao meu gosto”.

Musa sexy dos anos 2000, Kelly Key, que ficou famosa após se envolver com Latino, não está muito satisfeita com o corpo que tem hoje, por mais que ela malhe.

Publicidade

Em vídeo no seu canal no YouTube, ela contou que pretende fazer três ou até quatro plásticas em breve. Duas delas corretivas: no osso do nariz e na cicatriz das suas cesáreas.

Publicidade

“Quero chegar já botando banca, quero fazer meu peito, refazer esse osso do nariz […] e retirar essa marca do meu pescoço, que todo mundo pensa que é marca de cirurgia, mas eu nasci assim[…] E o peito né gente? Quero nem falar dele […] Tenho uma gordura nas costas que não faço ideia nem de que treino eu faço para perder isso aí”, disse Kelly.

E falou sobre a cicatriz de sua barriga: “Minha cicatriz da cesárea, ela ficou muito grande, praticamente uma bolota. Gostaria de trocar ela por uma fininha e deixar ela mais embaixo. É possível, ou estou viajando demais?” .

Ela já tratou de se antecipar e dizer que as plásticas não são apenas por futilidade: “Quem me vê nas redes sociais, pode pensar que é um exagero, mas quem me vê nua sou eu, então eu sei das minhas necessidades”, completou.

Durante a consulta, a loira relembrou que depois de aparecer com a barriga chapada e lisinha, pouco tempo depois do nascimento de seu terceiro filho, Artur, seus seguidores afirmaram que por ser amiga do cirurgião, ele teria a feito um procedimento no mesmo dia. “Não vou dizer que não tentei. Eu tentei sim! Cheguei para o Dr. Márcio e disse: Tem como você dar uma costurada no músculo e me dar uma ajudada?” brincou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide