publicidade
Música

Pabllo Vittar concorre a prêmio internacional por programa no Multishow

Publicidade


Prazer, Pabllo Vittar, programa estrelado por Pabllo Vittar no Multishow, está concorrendo à premiação europeia Rose d’Or Awards. Lançada em maio deste ano, a atração concorre na categoria “Entretenimento” e é o único programa da América Latina indicado. Vai disputar com atrações de emissoras internacionais, como ITV (Reino Unido), Rai (Itália) e VOX (Alemanha).

O Multishow lançou Pabllo Vittar como apresentadora de TV em um programa que teve como principal proposta a discussão de causas relevantes da sociedade atual. A cantora contou suas emocionantes histórias de vida e abordou temas como família, cenário LGBT, ídolos e futuro. A atração também recebeu convidados especiais e grandes performances musicais.

A Pabllo é um dos grandes fenômenos da atualidade, no âmbito cultural e musical. Ela se tornou a drag queen com maior representatividade no país e sabe dialogar com o público na TV e na web. É um orgulho imenso estar concorrendo pela segunda vez ao Prêmio Rose d’Or Awards, indicação que reforça a qualidade do nosso conteúdo”, afirma Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide