publicidade
Famosos

Nas Maldivas, Simaria dá bom dia aos seguidores

Publicidade

Simaria abriu o Instagram nessa sexta-feira (13) com bom dia aos seguidores direto das Ilhas Maldivas. Depois de ser diagnoticada com tuberculose ganglionar em abril e ter de se afastar dos palcos, a cantora está tirando merecidas férias no aquipélago ao lado da família. Simaria, o marido e os filhos estão hospedados em hotel de luxo onde as diárias chegam até R$15 mil.

Longe da dupla, Simone – que cumpriu a agenda de shows sem Simaria – na semana passada, a cantora publicou desabafo no Instagram sobre a doença e a pausa que teve de dar na agenda profissional. Simaria deve voltar aos palcos em agosto.

Publicidade

“Às vezes, é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu.

Publicidade

“Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família magica que construí. Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, finalizou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide