publicidade
Música

Zayn Malik revela a história por trás de sua separação do One Direction

Publicidade

“Nunca houve espaço para que pudesse experimentar criativamente na banda”, desabafou o artista

Zayn Malik

Zayn Malik é a capa da nova edição da revista Fader, e depois de estrelar um vídeo incluindo uma prévia da faixa inédita “Befour”, o cantor esclareceu tudo sobre sua saída do One Direction em sua primeira entrevista após a separação.

“Nunca houve espaço para que pudesse experimentar criativamente na banda”, desabafou o artista. “Se eu cantasse um refrão ou verso que fosse minimamente R&B, ou minimamente ‘eu’, ele seria sempre regravado umas 50 vezes até que ficasse bem pop, genérico para cacete, para que pudesse ser usado. Todas as vezes em que eu sugeria algo, era como se não encaixasse com o grupo”.

“Eu não estava convencido do que vendíamos. Não estava cem por cento por trás da música. Não era eu”, continuou o britânico. “Era música que era simplesmente dada para nós, e eles falavam ‘é isso o que as pessoas vão comprar’. Nós podíamos ser a maior, mais famosa boy band do mundo, mas eu me sentia estranho. Nós tínhamos que ficar felizes com algo que não nos deixava felizes”.

O cantor ainda afirmou que os rumores de traição durante os shows na Tailândia e seu relacionamento com Perrie Edwards não tiveram nada a ver com sua decisão de partir.

Publicidade

“Eu acho que queria ir embora desde o início. Eu sempre pensava nisso. Eu só não sabia quando o faria”, contou Malik. “No dia em que decidi ir, me pareceu certo. Eu acordei naquele dia, e para ser honesto, pensei ‘Eu preciso ir para casa. Eu preciso ser eu mesmo agora, porque já aguentei o bastante'”.

Publicidade

“Publicamente, obviamente, foi como tudo aconteceu, porque as duas histórias caíam bem juntas”, disse ainda o músico sobre a relação entre sua vida amorosa e a saída do grupo. “Mas as duas coisas nunca coincidiram em minha mente. Não foi por isto que saí – foi apenas mais um fator que contribuiu. Eu já havia me decidido há muito tempo”.

Veja letras, traduções e muito mais de Zayn Malik no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide