publicidade
Uncategorized

Lena Dunham, de ‘Girls’, aparece nua em foto

Publicidade


Lena Dunhan, da série Girls, publicou um nude nas redes sociais. A pose em frente ao espelho do banheiro mostra a atriz, de 32 anos, com as partes íntimas cobertas por emojis e foi divulgada no Instagram Stories.

Esta não é a primeira vez que ela divulga uma foto deste tipo. No ano passado, Lena compartilhou uma outra imagem em que aparecia completamente nua, com as partes íntimas cobertas apenas por emojis. “Passei anos amando meu corpo, mas pensando que ele não era amável para outros – que seu único propósito era ser alvo de piadas. Eu mesmo fiz essa piada para que ninguém mais fizesse. Não me arrependo disso – é a minha arte e a minha verdade, mas hoje, aos 31 anos, tendo passando pelo inferno com a minha saúde e por causa de opiniões de outros, me sinto confortável com a ideia de que esse pote de mel em forma de pera é bom tanta para fazer as pessoas rirem quanto para ser sensual. Amo muito”, disse, na ocasião.

Famosa pelo seriado e por falar abertamente sobre sua luta contra a endometriose, Lena se submeteu a uma histerectomia, cirurgia de remoção do útero, para aliviar as dores causadas pela doença em 2017. O procedimento a impede de engravidar futuramente.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide