publicidade
Música

Demi Lovato e atriz flertam nas redes sociais e fãs especulam sobre namoro

Publicidade

O flerte público entre a cantora Demi Lovato e a atriz e modelo australiana Ruby Rose fez com que os fãs e seguidores das duas especulem sobre um suposto romance entre as celebridades. As brincadeiras entre as duas artistas nas redes sociais existem desde 2013, no entanto elas intensificaram as provocações ao longo das últimas semanas. Em um post enigmático recém-compartilhado por Rose na seção Stories do Instagram e já deletado, ela aparece deitada, de cintura para baixo, dentro de seu iate, marcando o perfil de Lovato próximo de sua virilha.

Na semana passada, a cantora de 25 anos curtiu vários dos posts de Rose no Instagram em um curtíssimo espaço de tempo. A atitude acabou sendo notada por seu seguidores. Logo depois, ela mandou uma mensagem pública para Rose pelo Twitter, com vários emojis de rostinhos sorrindo com corações no lugar dos olhos. A resposta da atriz australiana foi enigmática: “Ande logo!”.

Há alguns dias, Lovato deu uma alfinetada enigmática em uma pessoa não identificada nas redes sociais com a mensagem: “Boa sorte no seu blog”. Passados alguns instantes, Ruby Rose respondeu brincando, compartilhando para a amiga um gif tirado do filme ‘Meninas Malvadas’ (2004), com o “livro das alfinetadas” de uma das personagens da produção. Os boatos sobre o suposto romance voltam a ser cogitados poucas semanas após o término do namoro de Rose com a cantora Jessica Origliasso da dupla The Veronicas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide