publicidade
Famosos

Ivete Sangalo comemora 10 anos de relacionamento com Daniel Cady

Publicidade


O mês de junho tem mais uma comemoração para o casal Ivete Sangalo e Daniel Cady : além do aniversário do nutricionista, que ganhou uma festa surpresa da cantora ao completar 33 anos, os dois completam 10 anos juntos neste domingo (24). Na web, ela celebrou o dia especial com uma selfie dos dois e contou que se apaixonou à primeira vista pelo marido. “Um dia desses, há 10 anos atrás eu encontrei você. Se eu disser que não imaginei a gente se beijando eu estaria mentindo. No dia que lhe vi já pensava sobre tudo que vivemos hoje.

Juntos, com tantos sonhos compartilhados. Não me vejo sem você, nem sem todas as lindas coisas que você me trouxe, em especial nossos filhos”, afirmou a artista, mencionando Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de 4 meses.

“A gente se conhece bem né? Pois é isso que me intriga. Somos como almas gêmeas, e dentro desse bolo doido de amor, nos completamos e nos bastamos. Te amo papi. Você é uma onda ! Quero caminhar sempre com você ao meu lado. Te amo muitooooo. Feliz dia nosso”, finalizou a cantora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide