publicidade
Televisão

Gloria Pires grava últimas cenas de sua personagem na SPFW

Publicidade

Gloria Pires e Marcello Novaes estiveram nesta quarta-feira, 25, na São Paulo Fashion Week N45, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, para gravar as últimas cenas de seus personagens em O Outro Lado do Paraíso.

Na trama de Walcyr Carrasco, Beth e Renan terminarão juntos e donos de uma famosa grife de roupas. Na passarela, Gloria passou as cenas e foi aplaudida por todos que estavam na plateia.

Samantha Schmütz, Fafá de Belém e Dudu Bertholini foram alguns dos convidados vips do evento.

O Outro Lado do Paraíso exibirá o seu último capítulo no dia 11 de maio, e será substituída por Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro. O novo folhetim da Globo vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas).

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide