publicidade
Famosos

Selena Gomez faz passeio de barco com amigos na Austrália, veja as fotos

Publicidade


Selena Gomez, 25, está em Sidney, na Austrália, e foi clicada nesta segunda-feira (19) curtindo um dia de sol com um grupo de amigos. Segundo o Daily Mail, a cantora está na cidade para acompanhar o namorado, Justin Bieber, 24, na conferência anual da igreja que o jovem frequenta, a Hillsong Church’s Colour Conference.

Usando um biquíni laranja e preto, Selena deixou à mostra sua cicatriz na perna direita, resultado de uma cirurgia de emergência que a cantora teve de passar por conta do transplante de rim. O órgão foi doado pela melhor amiga de Selena, Francia Raisa, em maio do ano passado.

“A recuperação foi difícil. Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena também teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dela que dizia: ‘Estou realmente com medo’. Meu rim era muito ativo, e quando ela virou, rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido”, revelou Francia em recente entrevista.

Em 2015, Selena anunciou que havia sido diagnosticada com lúpus e fez quimioterapia como parte do tratamento. O lúpus não tem cura e é uma doença inflamatória crônica de origem autoimune, causada quando o sistema imunológico ataca seus próprios tecidos.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide