publicidade
Televisão

Lellêzinha fala da participação na nova temporada de ‘Mister Brau’

Publicidade

Lellêzinha participará da próxima temporada de “Mister Brau”. Ela interpretará Yasmin, filha de Carmo (Cacau Protásio) e sobrinha de Lima (Luis Miranda):

– Yasmin é uma menina tímida, moradora de Madureira (bairro da Zona Norte do Rio) e fã da Michele (Taís Araújo). Quando ela solta a voz, acabam descobrindo seu talento.

A atriz conta que, como a personagem, é tímida:

– Quando chego a um lugar e não conheço as pessoas, fico mais quieta. Também fico sem graça quando me elogiam.

Publicidade

Para viver Yasmin, Lellêzinha precisou fazer tranças coloridas nos cabelos:

Publicidade

– Nossa caracterizadora (Erica Monteiro) é incrível. Antes de virar cantora, Yasmin já aparecerá muito estilosa. Depois, ela terá um cabelo maneiro, colorido. Demorei uma hora e meia para fazer as tranças para a personagem.

Com 890 mil seguidores no Instagram, a atriz e cantora faz posts sobre racismo e empoderamento das mulheres.

– Sou uma mulher negra, da favela. Acho importante me posicionar, tenho consciência de que sou uma influência para pessoas, que várias mulheres me seguem – afirma ela, que diz já ter sido vítima de racismo. – Às vezes você está na rua e as pessoas trocam de calçada. Ou chega a um lugar de rico e as pessoas olham.

Por falar em redes sociais, Lellêzinha, que está solteira desde o fim do namoro com o ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A força do querer”, diz que tenta preservar sua intimidade:

– Eu acho que, quando você entra nessa vida, sabe que a exposição vai acontecer. Eu só coloco na internet o que acho importante. O que não quero expor não exponho. Já aconteceu de paparazzo fazer fotos minhas, mas tento não preocupar com isso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide