publicidade
Televisão

Eriberto Leão exalta química com Rafael Zulu em O Outro Lado do Paraíso: “Sintonia absurda”

Publicidade

Os atores Eriberto Leão, Rafael Zulu e Ellen Roche foram convidados para participar de um evento de moda na noite desta última terça-feira, 27 de março e, por lá, foram bastante acessíveis com a imprensa.
Durante uma entrevista ao TV Fama, o intérprete de Samuel em O Outro Lado do Paraíso foi só elogios à química que tem com Rafael Zulu, seu parceiro da trama. “A gente conquistou esse sentimento muito logo de início […] A partir e daí a gente conseguiu criar uma sintonia tão absurda, que é o que se chama química, que é como se a gente vivesse há anos juntos”, disse ele.

Ainda na entrevista, o famoso foi questionado sobre a “cura gay” – tema tão abordado ultimamente. “Não existe isso, e a maneira como isso é colocado na trama é maravilhoso”, disse.

Vivendo um dos personagens mais diferentes da sua carreira na dramaturgia, o ator Eriberto Leão conversou com a reportagem do programa TV Fama e falou sobre Samuel, o médico gay que se viu obrigado a sair do armário na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo.

“Ele era aprisionado, ele vivia com uma máscara que estava colada nele, ele nunca pôde ser ele mesmo”, falou o ator, que gravou cenas onde o personagem foi flagrado primeiro pela mãe e depois pela esposa na cama com outro homem.

Publicidade

Por fim, Eriberto comentou o sucesso da trama e se mostrou surpreendido com a repercussão positiva do personagem. “Todo mundo vem falar comigo sobre ele. O termômetro do ator são as pessoas nas ruas”, contou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide