publicidade
Famosos

Juliana Paiva muda o visual e assume fios mais escuros: “Gosto de mudar”

Publicidade

Juliana Paiva passou por uma transformação capilar nesta terça-feira, 27! A atriz deixou para trás o cabelo loiro claro e assumiu um tom mais escuro . A mudança marca a nova fase da atriz que completa 25 anos amanhã.

A atriz conta que o tom mais escuro vai facilitar e muito sua rotina de beauté. “O cabelo não vai ressecar tanto quanto o loiro mais aberto, que precisa de mais cuidados e hidratação. Outro facilitador é que não vou precisar retocar tanto, como tenho que fazer quando estou com luzes”, disse.

Essa foi a primeira vez que Ju escureceu os fios. “Até hoje só tinha clareado os fios, então, sei o que funciona mais com esse tom, por exemplo “loira fica bem de vermelho”, etc. Agora, vai ser uma nova autodescoberta e um processo divertido de experimentação! Brinco que, como estou fazendo a transformação às vésperas do meu aniversário, vai ser: uma nova idade, uma nova mulher! Gosto de mudar!”, completou.

Publicidade

Publicidade

Sua rotina de cabelo inclui hidratação de 15 em 15 dias . A atriz também usa shampoo e condicionador sempre da mesma linha e aplica um produto antitérmico antes de expor os fios ao calor do secador ou babyliss Nós amamos o novo look e você?

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide