publicidade
Televisão

Ana Maria Braga da fora no ex-BBB Caruso empolgam público na web

Publicidade


Ana Maria Braga recebeu o ex-BBB Caruso, eliminado com 81,56% dos votos no paredão de teça-feira (27), para entrevista no programa “Mais Você” desta quarta (28).

Ao longo da conversa, a apresentadora soltou várias frases que dão a entender que ela não foi muito com a cara do publicitário. A reação da loira levou os internautas à loucura.

Quando Caruso argumentou que entrou no reality com fogo no jogo, por exemplo, a “mãe” de Louro José não perdoou. “Você foi para jogar, mas vai jogar mal assim lá longe”, disparou.

Em outro momento, o ex-BBB comentou a briga com Ana Clara que, pelo visto, desagradou Ana Maria. “Você fica repetindo a mesma palavra assim, né? Isso irrita qualquer um, fica falando a mesma coisa”, ironizou.

Caruso não se abalou com as “tiradas” da apresentadora e defendeu que sua postura na casa era sua “maneira de tirar um barato”. A loira foi enfática mais uma vez. “Barato que não tinha graça nenhuma”, destacou.

Publicidade

Por fim, Ana Maria deixou clara a sua opinião ao dizer ao nono eliminado que “agora acho que vai dar uma aliviada lá dentro”. Pronto… falou!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide