publicidade
Música

Rita Cadillac exibe o bumbum aos 63 anos em clipe de “É Bom Para o Moral”

Publicidade

Repaginada após por perder 12kg e passar por uma série de transformações no visual, Rita Cadillac exibiu a ótima forma e toda a sua sensualidade e rebolado, aos 63 anos, no clipe “É bom para o moral”, sucesso da cantora em 1984, mas que só agora teve a versão em vídeo gravada. Nas imagens, a ex-chacrete exibe o bumbum e chama atenção pelo corpão.

Em 2016, Rita passou por transformações nos dentes (colocou facetas de porcelana, fez clareamento e implantes) aspiração de papada, correção das pálpebras, mini lifting no rosto para levantar a região, além da retirada do culote, lipoaspiração e troca de prótese de silicone nos seios. Todo o processo custou cerca de R$ 100 mil e foi pago por uma emissora de TV.

“Eu não teria todo esse dinheiro para fazer isso. E essa transformação me deu uma renovada na alma. Nem me dei conta que estava tão gorda. Agora estou me sentindo mais jovem e magra. Até a oferta de trabalho aumentou, por conta da curiosidade das pessoas querendo conferir a mudança. Foi o melhor presente de aniversário que eu ganhei na vida”, contou ela, na época.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide