publicidade
Notícias

Pabllo Vittar desabafa: “Não tenho ninguém. Sou muito carente”

Publicidade

Capa da revista “Rolling Stone”, fotografada por Mauricio Nahas, a cantora Pabllo Vittar, como se sabe, vive um de seus melhores momentos: músicas bombando, cachê triplicado… e por aí vai. No entanto, nem tudo é perfeito. Pabllo, durante a publicação, lamentou o fato de estar solteira há quatro anos.

“Em geral, meus dias são sempre felizes. Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio”, conta ela.

A famosa ainda se assumiu carente: “Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”.

No último relacionamento, Pabllo contou que saiu machucada. “Ah, foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? Beber com a minha amiga”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide