publicidade
Cinema

Marvel prepara filme solo da Viúva Negra com Scarlett Johansson

Publicidade


Oito anos após lançar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, sem nunca acenar fortemente para um longa solo de Natasha Romanoff, a Marvel enfim decidiu tirar do papel um filme próprio da heroína. Com Scarlett Johansson no papel! Segundo a Variety, o projeto ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas já encontrou uma roteirista: Jac Schaeffer.

Autora do curta Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, a escritora chamou atenção da indústria ao escrever The Shower, comédia sobre uma invasão alienígena que acontece em um chá de bebê. O roteiro surgiu na Black List e atraiu Anne Hathaway, que se prontificou para estrelar o projeto e a convidou para assinar outro trabalho: Nasty Women, refilmagem feminina de Os Safados.

Presidente da Marvel, Kevin Feige analisou o perfil de Jac Schaeffer dentre muitas outras candidatas antes de confiar-lhe, pessoalmente, a responsabilidade de adaptar o filme solo da Viúva Negra. Os executivos do estúdio se reuniram com a roteirista e a própria Scarlett Johansson para dizer o que eles esperam do longa-metragem da espiã russa integrante dos Vingadores.

A notícia é surpreendente. Após surgir misteriosa e baddass em Homem de Ferro 2, a Viúva Negra foi sendo suavizada ao longo dos muitos filmes da Marvel. Seu potencial foi esmaecendo conforme o estúdio a lhe impunha interesses românticos: primeiro o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), em Os Vingadores – The Avengers; então Steve Rogers (Chris Evans), em Capitão América 2 – O Soldado Invernal; e, desde Vingadores: Era de Ultron, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Viúva Negra em sua primeira incursão no Universo Marvel, em Homem de Ferro 2.

Essa abordagem, que enfraquece uma personagem tão sombria, enigmática, interessante, e a aparente perda de timing para a realização de um filme solo (o que explicava o fato de Capitã Marvel ter passado a sua frente) são os aspectos que mais surpreendem diante dessa novidade — que ainda há de ser confirmada oficialmente pela subsidiária da Disney. Ainda assim, a notícia é ótima. Apenas mais um efeito (positivo) do sucesso de Mulher-Maravilha.

Publicidade

Agora só resta especular: o que esperar do longa-metragem da Viúva Negra?

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide