publicidade
Televisão

Bianca Bin comemora nova fase de Clara em novela: ‘Merecia retornar gloriosa’

Publicidade


Bianca Bin está comemorando a nova fase de Clara na novela “O Outro Lado do Paraíso”. A atriz afirmou que o retorno triunfal da protagonista durante a festa beneficente onde será coroada como Embaixatriz da Infância de Palmas foi um momento muito esperado por ela. “Estava aguardando por esta virada ansiosamente. Acho que a Clara merecia mesmo retornar gloriosa. Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira”, contou a interpreta da mulher que fará de tudo para conseguir punir todos que a fizeram mal. Ela ainda disse que os espectadores vão apoiá-la em seu plano: “Todo mundo vai sentir esse gostinho, esse prazer junto com a Clara. Ter a oportunidade de ver a lei do retorno se concretizando com força para quem merece”.

Ao “Gshow”, Bianca Bin comentou a mudança da aparência da personagem que já ostenta um novo corte de cabelo e roupas de grife após receber herança milionária.”Uma Clara simples deu lugar a essa Clara mais sofisticada. Tudo começou pela mudança do cabelo, a gente encurtou bem os fios, deu uma clareada e fizemos uma franjinha moderninha”, afirmou. Dayse Teixeira, caracterizadora da obra escrita por Walcyr Carrasco, explicou a escolha pelo estilo dos fios da jovem: “Não queríamos que ela perdesse a naturalidade e, digamos, um pouco de sua inocência. Ela tem aquele ar de mulher independente, mas com uma leveza no cabelo, com o corte bem moderno. E uma maquiagem que ressalta muito os olhos, com bastante sombra e rímel. Na boca, ela utiliza um batom nude, que dá aquele ar de sofisticação”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide