publicidade
Famosos

Ivete Sangalo escolhe tema de ursos para chá de fraldas de gêmeas. Veja fotos!

Publicidade

À espera de gêmeas, Ivete Sangalo realizou um chá de fraldas beneficente e reuniu amigos e familiares na Praia do Forte, na Bahia, na terça-feira (12). A cantora escolheu uma temática de ursos, sorvetes e doces para a festa que teve organização assinada pela party planner Andrea Guimarães. O chá de fraldas fez parte de uma campanha de arrecadação em prol dos Hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, ambos de Salvador.

No chá de fraldas, Ivete comemorou realizar uma ação beneficente durante o evento para as filhas, que terão berço lado a lado: “Uma delícia receber os amigos e engajar tanta gente boa neste chá. Muitas fraldas serão doadas graças a essa parceria feliz. Saber que as crianças do Martagão Gesteira e do Aristides Maltez serão beneficiadas é maravilhoso”

Eleita Melhor Cantora de 2017 no “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, Ivete conversou com o Purepeople nos bastidores e entregou as principais diferenças entre as duas gestações: “São momentos diferentes, eu acho. Eu tô mais experiente como mãe, menos ansiosa. Eu trabalhei todo o tempo com a barriga de Marcelo, não senti absolutamente nada. Lógico que a barriga de gêmeos é muito grande, bem maior do que eu imaginava. To caminhando pra fechar o sétimo mês e graças a Deus elas estão se mexendo muito. Pra dormir a gente mexe junto!”.

No sétimo mês de gravidez, Ivete tem feito show acompanhada de médicas. “As minhas doutoras vieram pro Carnatal. Dra. Luciana Vieira Lopes e Fanny Scolese. Elas vieram dizendo que iam ficar aqui comigo porque eu estou grávida, mas estou achando que elas vieram pro Carnatal curtir”, brincou. Na alimentação, a cantora revelou que possui cuidado com a saúde: “Tem alimentos que evito em virtude do alto índice glicêmico e gordura. É tudo com pouco sal. Escolho alimentos com ferro, iodo e outras coisas importantes na gestação. Bebo muita água e a ingestão de sucos naturais aumentou ainda mais”.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide