publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Wolnei é salvo por Regina após atropelamento de lancha

Publicidade
  • Reprodução/Gshow/BabilôniaEm "Babilônia", Regina salva a vida de Wolnei após atropelamento de lanchaRegina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) resgatam Wolnei (Peter Brandão) do mar e prestam os primeiros socorros ao rapaz

Regina (Camila Pitanga) bem que tentou evitar o atropelamento de Wolnei (Peter Brandão) pela lancha, mas seus gritos não foram suficientes para alertar o piloto Guto (Bruno Gissoni) e a embarcação em alta velocidade pega o rapaz em cheio dentro do mar.

Segundo o site oficial da novela “Babilônia”, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira(23), Guto, Murilo (Bruno Gagliasso) e as meninas, que acompanhavam a dupla no passeio de barco, se desesperam ao ver Wolnei boiando no mar.
Regina vê toda a cena e não pensa duas vezes na hora de entrar no mar para socorrer o rapaz e  Vinícius (Thiago Fragoso) tem a mesma atitude ao ver o acidente. Mesmo de longe, Murilo reconhece o irmão adotivo, mergulha e nada na direção oposta a Vinícius para evitar mais confusão na família. Percebendo também a encrenca que se meteu, Guto manobra a lancha para fugir.
Enquanto isso, Regina e Vinícius levam Wolnei, desacordado, para a areia com a ajuda de Bento (Dudu Azevedo). A moça presta os primeiros socorros e consegue reanimar o garoto, que segue para o hospital.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide