publicidade
Notícias

Encontro de Justin Bieber e Selena Gomez enlouquece fãs do casal “Jelena”

Publicidade


Após suspeitas de que o carro de Justin Bieber teria entrado na casa de Selena Gomez na última semana, os dois foram clicados juntos em fotos que começaram a circular no domingo (29).

O ex-casal “Jelena” tocou café da manhã antes de seguir para a igreja. Foi o suficiente para os fãs que torcem para os artistas reatarem exaltarem sua felicidade nas redes sociais.

No Twitter, o tom divertido não ficou fora das postagens de internautas brasileiros. Um deles publicou uma foto de Anitta com bomba de oxigênio e brincou: “Quando eu vi sobre #jelena”.

Atualmente, Selena Gomez namora com o cantor The Weekend. Além da própria Hailey Baldwin, Bieber relacionou-se rapidamente com Sofia Richie, Ashley Moore e Hailee Steinfeld.

O romance de “Jelena” começou oficialmente há sete anos, com algumas “idas e vindas” entre 2010 e 2013. Os dois chegaram a ser vistos juntos em 2014, em um hotel. Na época, ambos garantiram que mantinham apenas uma relação de amizade.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide