Música

Anitta tem recurso negado e corre risco de ter passaporte e bens bloqueados…

Publicidade


Anitta teve um recurso negado em processo que sua ex-empresária Kamilla Fialho move contra ela e corre o risco de ter seu passaporte bloqueado. De acordo com o advogado Leonardo Gomes da Silva, que representa Kamilla, “Anitta em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia, e interpôs recurso”.

“O recurso foi prontamente negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, em decisão de lavra do desembargador Adolpho Mello Junior.”
A K2L, empresa de Kamilla Fialho, pediu o bloqueio dos bens e também o recolhimento do passaporte de Anitta.

“O processo está em conclusão com a juíza Flávia Viveiros de Castro e a decisão de bloqueio dos bens e passaporte pode ser proferida a qualquer momento”, informou o advogado ao UOL, nesta sexta-feira (27).

Em agosto do ano passado, a cantora foi intimada a depositar R$ 2,8 milhões, como multa de rescisão contratual.

 

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide