publicidade
Televisão

A Força do Querer: Silvana bate em Irene

Publicidade

(Débora Falabella) não toma jeito mesmo. De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Silvana (Lilia Cabral) baterá em Irene (Débora Falabella), depois de flagrar a vilã tentando flertar com Eurico (Humberto Martins).Tudo terá início quando a arquiteta e o marido estiverem estacionando o carro. Silvana, então, atenderá uma ligação de Garcia (Othon Bastos) assim que descer do carro. Quando ela se afastar, Irene, que também terá ido ao local, verá o executivo e resolverá falar com ele.

“Oi, que surpresa! Tá sozinho?”, perguntará ela, sedutora.“Como é que vai?”, responderá Eurico.Sem conseguir entender o que Garcia falava ao telefone, Silvana desligará o telefone e dará de cara com a golpista. Assim que chega perto da golpista, ela logo a agarra pelos cabelos.“O que foi?”, perguntará a mãe de Simone (Juliana Paiva), puxando a rival com força.“O que é isso, Silvana? Ei!”, dirá Eurico.“Vai bater na mãe do seu sobrinho?”, questionará Irene.“Se afasta de nós! Se afasta!”, gritará Silvana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide