publicidade
Televisão

Novela ‘A Força do Querer’: Cibele descobre bigamia e desmascara Ritinha

Publicidade

Depois de não ter conseguido desmascarar Ritinha (Isis Valverde) com o teste de paternidade de Ruyzinho, Cibele (Bruna Linzmeyer) vai descobrir que a rival é casada também com Zeca (Marco Pigossi) e revelar a bigamia para o ex-noivo, na novela “A Força do Querer”. Nos próximos capítulos da trama das nove a filha de Dantas (Edson Celulari) procura Abel (Tonico Pereira) para tentar suborná-lo, após o tiro que Ruy (Fiuk) dá no motorista, e o mecânico lhe mostra a certidão de casamento do filho com a “sereia”.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Ruy flagra Ritinha conversando com o ex pelo computador, e decide confrontar Zeca, armado. O motorista, que a essa altura já estará sabendo de tudo que o playboy fez contra ele, declara que a paraense é sua “de papel passado”, o que leva o executivo a atirar. Baleado, o rapaz fica internado em estado grave, e o filho mais velho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) pede ajuda a Cibele, desesperado. Ela então topa procurar a família da vítima para oferecer dinheiro para que eles não levem o caso à Justiça.

Cibele descobre que Ritinha é bígama
Diante da moça, Abel esbraveja: “Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso”. “Presa?”, pergunta Cibele, intrigada, e ele responde: “Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?”. “A Ritinha casou de papel passado com o Zeca?”, ela questiona, incrédula.

‘Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!’
Abel afirma: “Pois casou. Casou”. “Quer que lhe mostre?”, propõe, e em seguida mostra certidão de casamento para comprovar o que diz. Cibele rapidamente tirar uma foto do documento, e diante de Ruy e sua família faz a revelação: “Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!”. “Hein?”, reage o segundo marido da “sereia”, chocado. “Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui!”, diz a filha de Dantas, apresentando a imagem.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide