publicidade
Famosos

Cachorra ainda espera por George Michael em frente de santuário, após 9 meses de sua morte

Publicidade


A cachorra de 11 anos do cantor George Michael (1963-2016) ainda espera pelo retorno de seu dono em frente ao santuário construído para o popstar nove meses após sua morte. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Abby hoje é cuidada pelos familiares do músico que ainda moram na região da antiga residência do cantor e é vista diariamente deitada em meio às flores, fotos e cartazes colocados em frente à mansão.

Abby foi adotada por Michael em 2006, quando ainda era bebê. Ela tinha uma irmã chamada Meg que morreu em 2015. Fontes próximas ao músico disseram ao Daily Mail que ele era apaixonado pelas cachorras e as chama de “minhas garotas” e “minhas melhores amigas”. As cinzas de Meg estão no mesmo espaço no qual foram colocadas as de Michael.

Ainda de acordo com o Daily Mail, os familiares e amigos do cantor estão preocupados com a saúde de Abby. Ela estaria comendo cada vez menos e dado sinais de depressão com o passar dos meses desde a morte de seu antigo dono. Michael foi encontrado morto em sua cama no dia 25 de dezembro de 2016. O laudo médico apontou que ele teria morrido de causas naturais em decorrência de problemas no seu coração.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide