publicidade
Famosos

Sucesso na web, Valentina Muniz estrela 1ª campanha publicitária

Publicidade


Família que é sucesso nas redes sociais, o humorista Ceará, Mirella Santos e a pequena Valentina, filha do casal de apenas 2 anos, acabam de estrelar juntos sua primeira campanha para a Netshoes. Muito do sucesso do trio na internet se deve à naturalidade de Valentina, comunicadora nata que herdou o talento dos pais. Os vídeos da menina com as pérolas que ela diz são um verdadeiro fenômeno. “Não forçamos nada. Não só ela, mas nós também encaramos tudo como uma brincadeira”, afirma Ceará.
O sucesso é tanto que Ceará e Mirella, atendendo a pedidos do público, se viram obrigados a criar um perfil para Valentina nas redes sociais. Junto, o trio possui mais de 7,5 milhões de seguidores, somente no Instagram.

“Para nós, participar dessa campanha foi uma experiência muito especial. Além disso, o Dia dos Pais é uma data muito importante para mim: a Valentina nasceu justamente no segundo domingo de agosto de 2014, meu maior presente”, declara-se o humorista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide