publicidade
Famosos

Gretchen volta para a Europa e curte férias na terra do marido português

Publicidade

Após quase um mês fazendo shows e cumprindo uma agenda lotada de compromissos no Brasil, Gretchen retomou à Europa, onde está curtindo férias ao lado das filhas caçulas Giulia, de 13 anos, e Valentina, de 7, e do marido, o português Carlos Marques.

A eterna rainha do bumbum, de 58 anos, alugou uma casa com piscina em Portugal, terra do amado, onde passará uns dias descansando. No Instagram Stories, a mãe de Thammy compartilhou os primeiros vídeos das férias em família. A cantora mora atualmente em Mônaco, na França.

“Minhas férias merecidas. Vou aproveitar um bom churrasquinho com um bom vinho português. Como eu amo essa minha vida de dona de casa, de cuidar do meu marido, da casa, da minhas filhas… Está aqui, o começo da nossas férias”, diz ela em vídeo postado em seu instagram.
Gretchen se despediu do Brasil na madrugada no domingo, após voltar ao topo do sucesso com o lançamento do vídeo “Swish swish”, da cantora americana Katy Perry. Ela promete retornar em breve ao país.

“Volto em outubro para nova turnê. Foi incrível essa estada no Brasil. Estou muito feliz com meus novos fãs adolescentes e crianças. Eles são doces, respeitosos e carinhosos”, disse ela ao jornal “O Extra”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide