A Força do Querer – Irene é reconhecida por Garcia

By

Nos próximos capítulos de A Força Querer, exibido pela Rede Globo, Irene (Débora Falabella) será reconhecida por Garcia (Othon Bastos), que sabe que a arquiteta matou o marido de Elvira (Betty Faria).De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Caio (Rodrigo Lombardi) convidará o pai para conhecer seu apartamento, que é vizinho ao de Irene. Então, o tio de Eurico (Humberto Martins) se perderá no caminho e chamará uma mulher para pedir informação. Garcia se surpreenderá quando ela se virar.

“Solange!”, dirá, se referindo ao verdadeiro nome da vilã.

A arquiteta ficará nervosa, mas conseguirá se esconder, despistando Garcia. Em seguida, ele chegará ao apartamento do advogado e contará a situação.“Era a Solange, tinha um cabelo diferente, mas era ela. É uma cara que eu nunca vou esquecer na vida, Caio.

Pode mudar de cabelo, pode mudar de roupa, pode emagrecer, engordar, eu nunca vou esquecer!”, falará.“Se o senhor viu, não é uma má notícia, ela está no Rio. Pelo menos isso se confirma”, declarará o Secretário de Segurança.“Tentei ir atrás.

Ela desapareceu de um jeito, como se fosse fumaça”, lembrará Garcia.A arquiteta comentará sobre o encontro com Mira (Maria Clara Spinelli), que insistirá na ideia de que as duas devem deixar o Rio de Janeiro, ficando longe da família de Eugênio (Dan Stulbach). Porém, sem revelar do que se trata, Irene dirá que não vai embora enquanto não alcançar seu objetivo.

You may also like