publicidade
Famosos

Kaká fala de namoro com Carol Dias e nega noivado

Publicidade


Kaká recebeu a visita do apresentador Amaury Jr. no centro de treinamento do seu time de futebol Orlando City, nos Estados Unidos, e durante a conversa falou sobre o namoro com Carol Dias. O jogador, que já foi casado com de 2005 a 2015 com Carol Celico, com quem tem dois filhos, Luca e Isabella, afirmou que está muito feliz com sua atual fase amorosa.
Estamos muito bem, estou feliz com essa nova fase. Uma pessoa que tem me ajudado a recomeçar, a viver essa novidade, trazer essa felicidade, então quero agradecer muito a Carol Dias. Já agradeço ela, falo sempre: ‘muito obrigada por você existir’, mas quero que ela saiba publicamente o quanto tem me ajudado e sido importante para mim”, diz o jogador, que nega que esteja noivo de Carol.

“A gente não tem pressa, não tem nada marcado ainda. (…) Eu acho que é legal [casar], é até sonho dela também. No meu caso já tive essa experiência e acho que uma experiência para ela também seria legal, mas tudo tem seu tempo, sua hora. Vai chegar o momento da gente falar de noivados e casamentos.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide