publicidade
Televisão

Filho de Juliana Paes foi hostilizado em parque, diz jornal..

Publicidade

Juliana Paes disse que seu filho, Pedro, foi hostilizado por conta da novela “A Força do Querer”. As informações são do jornal “Extra”, que pertence às organizações Globo. A atriz falou sobre o episódio em entrevista dada para o “Fantástico”, no bate-papo com Fabiana Escobar a Bibi Perigosa da vida real,
mas o trecho sobre o filho acabou sendo editado. Pedro estava no parquinho do condomínio quando ouviu um amigo chamar a mãe de bandida em razão da repercussão do envolvimento da personagem Bibi no mundo do crime na novela de Gloria Perez.
Pedro estava no parquinho do condomínio quando ouviu um amigo chamar a mãe de bandida em razão da repercussão do envolvimento da personagem Bibi no mundo do crime na novela de Gloria Perez.
“Mãe, é verdade que você é bandida?”, perguntou ele. Juliana disse que conversou com o menino para que ele compreendesse. Ela já havia contado que sofreu assédio por conta da personagem.”Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: ‘Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'”, afirmou a atriz para o “Vídeo Show” em junho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide