publicidade
Televisão

A força do querer’: Ivana descobre que é trans homem gay porque gosta de Cláudio

Publicidade


As descobertas de Ivana (Carol Duarte) serão muitas em “A força do querer”. Depois que ela se dá conta que é um homem nascido no corpo de uma mulher (o que chamamos de transgênero), Ivana vai conversar com a sua terapeuta sobre o que sente por Claudio (Gabriel Stauffer). “Não mudou nada também em relação ao Claudio! Meu sentimento, eu quero dizer… Eu amo o Claudio, eu… Sinto a mesma atração pelo Claudio”, fala. A psicóloga pergunta o que tem de extraordinário nisso. “Tem, porque… agora… eu achei que isso ia mudar também!”, responde Ivana.
Eva (Ester Jabloski), então, explica: “Ivana… Você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes!”. A jovem fica confusa, não entende e a terapeuta é ainda mais didática: “Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser heteros ou podem ser gays!”. Ivana, então, pergunta se ela é gay e Eva explica: “Se você completar essa travessia, será um trans homem gay!”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide