publicidade
Televisão

Novela ‘A Força do Querer’: Ritinha usa cauda de sereia na praia e ganha fama

Publicidade


Ritinha (Isis Valverde), que continua mantendo a paternidade de seu filho em segredo, vai ficar famosa nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”.Ritinha ficará conhecida depois de nadar com sua cauda em uma praia do Rio de Janeiro durante um passeio com o seu marido, Ruy (Fiuk).
No momento em que nadava, a “sereia” despertou a atenção de fotógrafos no local e, com isso, consegue causar tumulto. Após o episódio, ela se depara com suas fotos em diversos sites e, para a raiva de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que terá suco envenenado por Irene (Débora Falabella) para afastá-la do marido, Eugênio (Dan Stulbach), marca um ensaio fotográfico com a sogra.
A história vai chegar na advogada através de Silvana (Lília Cabral), animada com a ideia de que a menina está famosa. “Joyce! Sua nora é um sucesso! Você ainda não viu? Está em toda a internet!”, vibra a mulher de Eurico (Humberto Martins). “Mãe! Ritinha tá na TV! Liga aí!”, diz Ivana (Carol Duarte). “Um rabo de peixe? Vocês acham mesmo que alguém pode ser fashion usando um rabo de peixe?”, analisa Joyce ao ver as fotos da nora, já questionada por ela sobre a marca de nascença de seu bebê, que a menina não tem.
Mas diferentemente de Joyce, Silvana torce para que Ritinha se torne uma celebridade. “Ah, reconhece o mérito da menina, Joyce! A garota tem carisma! A imprensa gostou dela!”, insiste. “Hoje em dia gostam de qualquer coisa que provoque escândalo!”, rebate a madame, que ficará irritada ao descobrir que a nora prometeu a um fotógrafo que seria realizado um ensaio junto da mãe de Ruy.
“Menina, o povo juntou em volta, não foi, Ruy? Daqui um pouco chega o fotógrafo da revista. Querem tirar uma foto minha com a senhora, dona Joyce!”, afirma Ritinha. “Falei que a senhora queria!”, continua a menina. A “sereia” deixará a sogra e Ivana em choque com a novidade. “Ah, tira, mãe! Claro que você tira!”, insiste Ruy. “Falei pra ele vir no final da semana, que já sei que a senhora gosta de fazer o cabelo antes, essas coisas”, completa Ritinha. “Você… com a roupa que eu escolher, claro”, diz a madame. “Que roupa, é com a minha cauda!”, informa a jovem.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide