publicidade
Notícias

Bob Esponja vai virar musical da Brodwayv

Publicidade


Já imaginou ouvir “Vive em um abacaxi e mora no mar? Bob Esponja Calça Quadrada!” no teatro? Isso vai acontecer!

Um musical inspirado na famosa animação da Nickelodeon vai chegar aos palcos da Broadway, depois de passar um ano em exibição em Chicago. SpongeBob Squarepants (que também é o título original do desenho) vai estrear dia 6 de novembro no Palace Theatre, com lançamento oficial marcado para dezembro – aproveitando o feriado de fim de ano.

Em sua aventura nos palcos, Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy e todo pessoal da Fenda do Biquíni enfrenta um grande perigo, quando a vida marinha corre risco de extinção. Mas quando toda a esperança parece perdida, surge um herói inesperado.

Foto oficial do musical SpongeBob Squarepants.

Além da famosa canção do desenho, a peça criada e dirigida por Tina Landau também conta com músicas originais escritas por John Legend, Sara Bareilles, Cyndi Lauper, Panic! at the Disco e Steven Tyler. O show ainda tem uma versão de “No Control”, de David Bowie.

Fenômeno de popularidade, Bob Esponja já gerou duas aventuras cinematográficas: Bob Esponja – O Filme (2004) e Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água (2015).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide