publicidade
Famosos

Monica Iozzi e Mel Lisboa participam de protesto pelas Diretas Já em São Paulo

Publicidade

Monica Iozzi marcou presença na manifestação a favor das Diretas Já, no Largo do Batata, em São Paulo, neste domingo (4). A atriz, que foi criticada por Rachel Sheherazade por abandonar as redes sociais, posou com um cartaz com a frase “Quero votar”. Além da protagonista da série “Vade Retro”, Mel Lisboa também esteve no protesto, que contou com outros famosos como Maria Gadú, Ailton Graça, Otto e Pitty.

Em entrevista à revista “Marie Claire”, Monica Iozzi contou que não foi um episódio específico que a fez deixas as redes sociais. “Não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias! (risos). Não seria justo com o público continuar com as contas abertas se não pretendo usá-las. Ou eu estou envolvida com algo ou não. Não tem meio termo”, declarou ela. No entanto, a atriz garante que não perdeu sua voz por conta disso e prometeu retornar em breve: “Nunca vou me calar. Sempre fui bem ativa em todas as redes. Vou sentir saudade de falar com tanta gente! São férias. Claro que vou voltar, só não sei quando”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide