publicidade
Famosos

Fábio Assunção é preso em Pernambuco. Veja o vídeo

Publicidade


O ator Fábio Assunção foi preso em Arcoverde, Pernambuco, após se envolver em uma série confusões na madrugada deste sábado. Segundo testemunhas, ele exagerou no álcool e começou uma discussão em um bar local. Detido em uma viatura da PM, o ator ficou agressivo e destruiu o vidro do veículo. A noite tumultuada do ator foi registrada em vídeo por várias testemunhas. As imagens mostram Fábio Assunção discutindo com pessoas na rua, no hopital, aos gritos dentro da viatura da PM e saindo da delegacia onde a ocorrência foi registrada.

Em nota, a polícia civil de Pernambuco informou que o ator foi autuado por dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para, em seguida, ser apresentado para audiência de custódia, em que o juiz decide se há necessidade de manter o ator preso durante o processo policial.

Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que Fábio Assunção se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos de Arcoverde e foi levado para o Hospital Memorial Arcoverde. Policiais foram ao hospital e não localizaram o ator. Na volta, os policiais foram acionados por duas mulheres que disseram estar sendo ameaçadas pelo ator. Fábio Assunção, diz a nota, se recusou a entrar na viatura e foi algemado. O ator ficou ainda mais agressivo dentro da viatura, diz a nota, e quebrou o vidro traseiro do veículo. A delegada de plantão na Delegacia Seccional, Cristina Gomes, colheu depoimento de testemunhas.


Fábio Assunção estava na cidade para divulgar o documentário “Eu sonho para você ver” que fez em parceria com a namorada Pally Siqueira, natural de Arcoverde. Segundo informações de testemunhas, o global exagerou no álcool e estaria arrumando confusão num bar da região. Chegou a brigar com populares e ser encaminhado a hospital local com ferimentos leves.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide