publicidade
Famosos

Eliana reclama de repouso na gravidez: ‘Saudade de sentir sol’

Publicidade

Eliana segue de repouso absoluto após sofrer deslocamento de placenta e lamentou essa condição, nesta terça-feira (13). “Saudade de sentir o sol, a brisa do vento, o cheiro de mato…”, escreveu a apresentadora ao republicar uma foto na sua conta de Instagram. Grávida de Manuela, a artista usou hashtags como “força”, “fé” e “tudo por nossos filhos”. Como não está podendo trabalhar, Eliana vem sendo substituída por Patricia Abravanel em seu programa dominical no SBT.

Noiva do produtor de TV Adriano Ricco, a mãe do pequeno Arthur, de 5 anos, revelou ter enfrentado um procedimento cirúrgico no primeiro trimestre da gestação. “Senti muito enjoo e, aos três meses, precisei de uma cirurgia porque havia o risco de perder o bebê”, afirmou. “Tive que ficar três dias no hospital. Felizmente aguentamos firmes, fortes e estamos aqui”, acrescentou a apresentadora, que já havia usado as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide