publicidade
Televisão

Taís Araújo teve a melhor reação após desfeita com Ana Maria Braga

Publicidade

Taís Araújo passou por uma saia justa no programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira, 15. Ana Maria Braga recebeu a atriz e serviu um nhoque de abóbora, mas ela se recusou a comer. “Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, explicou.

Após a reação sincera, Ana Maria cutucou a atriz. “Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e ela chegar e falar que não come”, disparou. Além disso, Louro José também alfinetou: “Que desfeita”.

Ana Maria explicou que a situação não costuma acontecer com os convidados. “Normalmente minha produção é cuidadosa e só coloca na mesa comidas saudáveis. Por que você falou que não comia abóbora?”, questionou em tom de brincadeira.

“Porque eu não imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã. Mas o problema é meu, não é de vocês”, disse Taís.

Após o programa, a atriz usou as redes sociais para explicar a situação e pedir desculpas para a apresentadora. “Gente, desculpa, mas eu não como abóbora de jeito nenhum!!! Desculpa pela desfeita, Ana Maria Braga. Mas o molho tava incrível!!!”, escreveu. Na sequência, ela fez uma postagem brincando sobre a saia justa: “Aí você acorda toda feliz porque vai forrar o estômago, aquele banquete, e só tem coisa que eu não como. Vida que segue, né amores!”.

Publicidade

Veja alguns comentários feitos por internautas:

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide