publicidade
Televisão

Leonardo deixa o ‘Masterchef’ — mas com proposta de emprego

Publicidade

Leonardo Santos foi o eliminado do Masterchef desta terça-feira, mas já saiu com emprego garantido. O jurado Érick Jacquin o chamou para trabalhar em seu restaurante: “Você ainda tem a vida toda pela frente e um futuro na cozinha. Se quiser passar um tempo ao meu lado, será bem-vindo”, afirmou o chef durante a despedida do candidato.
Na prova decisiva desta terça-feira, os participantes tiveram que preparar rã à provençal, iguaria comum na culinária francesa. Paola Carosella criticou a apresentação do prato de Leonardo e afirmou que a combinação dos molhos estava oleosa. Após a eliminação, o candidato teve sua trajetória no programa elogiada por todos os jurados e contou que continuará com a carreira de cozinheiro.
“Eu larguei praticamente tudo: formação, emprego, minha casa, minha família, meu cachorro, para estar aqui. Saio feliz. Vou estudar mais e mais. Tenho vontade de abrir um restaurante três estrelas. Preciso aprender muito ainda. Eu sempre enxerguei o MasterChef como uma janela. As pessoas que entendem de gastronomia viram o meu trabalho e vão me acompanhar.”

Agora, a competição segue com apenas quatro candidatos: Deborah, Michele, Valter e Victor Vieira. O episódio final do programa será transmitido no dia 22 de agosto pela Band.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide