publicidade
Notícias

Gracyanne Barbosa é condenada a indenizar vítima após ataque do seu cão

Publicidade

Nesta última quarta-feira (10), Gracyanne Barbosa, 33, foi condenada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra, a indenizar um vizinho do condomínio onde ela mora no Rio de Janeiro após o seu cachorro atacar a cadelinha do outro morador em abril de 2016.

“Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados”, declarou para o jornal “Extra” a modelo fitness que terá que desembolsar o valor de R$ 5.886,25.

Segundo a esposa do cantor Belo, 43, o seu mascote nunca anda sem coleira. “Não saio para passeios com meus cachorros sem coleira, guia, e nesse caso estávamos gravando para um programa de TV quando alguém da produção deixou o portão da casa aberto e ele fugiu. Na ocasião, arcamos com todo tratamento médico do bichinho e até onde sei não havia ficado cego”, lamentou Gracyanne.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide