publicidade
Música

Ellie Goulding fala sobre amizade com Taylor Swift, HAIM e Selena Gomez: “Elas são incríveis”

Publicidade

Cantora foi à rádio de Ryan Seacrest nesta semana

Ellie Goulding
Ellie, Taylor, Selena, Alana e Este Haim celebram juntas o Dia das Mulheres

Ellie Goulding foi ao programa de rádio de Ryan Seacrest na manhã desta quarta-feira (29) e comentou sobre sua amizade com as estrelas do pop Taylor Swift, Selena Gomez e o trio HAIM.

“Nós simplesmente nos encontramos, eu conheço Taylor há muito anos e continuamos o contato… Acho que o que temos em comum é que somos mulheres fortes”, disse a cantora. “Todas estas garotas são muito inteligentes, muito divertidas, e eu considero andar com garotas inteligentes algo muito estimulante”.

“Todas estamos em lugares diferentes em nossas carreiras, mas nós rimos de tudo e não levamos nada muito à sério. Temos um senso de humor muito bom sobre as coisas”, completou a loira. “Elas são incríveis”.

Na noite de ontem (28), a artista esteve na casa de Calvin Harris com Swift e a banda californiana para um churrasco. “Um alô para o @CalvinHarris por me fazer um churrasco vegetariano hoje”, escreveu a britânica no Twitter.

Publicidade

Confira o vídeo da entrevista a seguir (em inglês):

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Ellie Goulding no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide