publicidade
Televisão

Globo vai abordar assédio e agressão em novelas

Publicidade
Em “Rock Story”, Mariane acusará Gui de agressão falsamente (Reprodução/ TV Globo)

Pouco tempo depois do ator José Mayer ser acusado de assédio por uma figurinista da Globo e do participante Marcos Harter do “BBB 17” ser expulso do reality show por agressão à Emilly, a emissora irá retratar, em “Rock Story” e “A Força do Querer”, duas mulheres que farão falsas denúncias de agressão.

Segundo o colunista do “UOL Mauricio Stycer”, na trama das 19h, a personagem Mariane (Ana Cecília Costa) vai forjar uma agressão por parte de Gui (Vladimir Brichta), depois de cair de uma escada, e denunciá-lo falsamente através de um vídeo, por ideia do vilão Lázaro (João Vicente de Castro).

Já na trama das 21h, depois de ser abandonada por Ruy (Fiuk), Cibele (Bruna Linzmeyer) discutirá com o ex-noivo e ele irá segurá-la pelo braço, dando a oportunidade para que ela “exagere” na hora de denunciá-lo. “Me agrediu, quase quebrou meu braço, torceu meu braço, até arrebentou minha pulseira!Estou com o ombro todo doído, de quando ele me empurrou”, mentirá ela na delegacia.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide