publicidade
Famosos

Sasha desfila para Marquezine, que brinca: Dô na cara de ódio, gata!

Publicidade

Bruna Marquezine e Sasha Meneghel seguem divertindo seus seguidores com vídeos no Instagram enquanto estão juntas em Nova York. Depois de se esbaldarem na noite anterior em um restaurante de culinária asiática, as  duas resolveram passear e fazer compras nesta quinta-feira, 11.

Em uma loja, Sasha fez um ‘desfile’ para a amiga, que a  encheu de elogios e até brincou que estava com raiva da beleza da filha de Xuxa. “Se eu encontro assim na rua com essa bolsa, essa boca vermelha, esse cabelo loiro eu dou na cara. Dou na cara de ódio, gata, ridícula”, disse Bruna, arrancando risadas de Sasha. “Gata, te amo”, escreveu ainda a atriz.

Bruna chegou em Nova York na quarta-feira, 3, e foi recebida com muita alegria por Sasha, que fez um almoço para a amiga e a levou para conhecer sua faculdade de moda. Desde então, as duas já foram para parques e festas, sempre compartilhando alguns momentos com os fãs nas redes sociais.

Sasha desfila para Marquezine, que brinca: "Dô na cara de ódio, gata!"

0:12

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide